Papo Cabeça

Bom dia minhas queridas como vão vocês ?


Hoje eu venho fugir um pouco do padrão do blog e falar de um assunto mais cabeça, eu ando recebendo alguns emails de umas leitoras queridas e lindas, que estão com dúvidas e se sentindo meio mal com elas mesmas! Por isso vim escrever esse post para ver se posso ajudar elas um pouco!


Meninas eu sou uma pessoa normal, eu sou uma pessoa que adora, comer, principalmente besteiras e gorduras rs, por isso não vou dar moral em ninguém nem dizer o que não pode  apenas vou conversar com essas queridas!
     E hoje tem pessoas que dizem que não somos julgados pela nossa aparência o que é uma mentira, claro que somos julgados sempre, se você vai em uma entrevista de emprego, ai lá você tem uma mulher bonita bem vestida com um corpo invejável e tem você, um pouco acima do peso com umas roupas não tão glamourosas, com um cabelo indomável, não que isso quer dizer que a empresa irá contratar a outra e você não, não em todos os casos mais convenhamos que tem casos assim sim, onde você precisa ter uma aparência boa para conseguir o emprego. O que infelizmente aconteceu com uma das leitoras que me mandaram email.  Já vi milhões de casos assim, ai as pessoas falam, mais não importa o que os outros acham e sim o que tem por dentro e toda aquela conversa de você é mais!
   Sim concordo plenamente que temos que nos amar, da forma que somos, mais meninas nos amar, não é só comprar uma roupa tamanho maior, e ficar numa boa, nos amar é as vezes se olhar no espelho e nem reconhecer o que vê,  é se sentir desconfortável em um lugar publico onde tem outras mulheres por que você sabe que não está tão bem assim! Nos amar é aceitar  que estamos gordinhas, sim e não ter problema com isso não ficar se depreciando só que nos amar também significa saber que se estamos sentido todo esse desconforto com tudo que está acontecendo precisamos mudar, se amar é você gostar de se cuidar, de se sentir bem, não que necessariamente temos que entrar no padrão de beleza da sociedade, você tem que fazer para você se sentir bem, supondo que para você entrar no "padrão de beleza da sociedade" você tenha que perder 5 kilos, só que se você perder 2 kilos e se sentir ótima é isso que importa, não para a sociedade e sim para você, tem muita mulher que se sacrifica para poder ser maravilhosa, ter um corpo que todos querem ter, cabelo unha enfim se mata só para fazer bonito, não estou julgando tem muitas que são vaidosas por que se sentem bem sendo assim!  não precisa ser uma dessa, não é isso que estou dizendo e sim que se ir no salão fazer as unhas irá fazer você sentir mais linda, mais poderosa, fazer o cabelo usar um salto alto irá te deixar no topo do mundo faça. 

  Não tem limites para nos satisfazer então não se esconda e sim mostre que você é a pessoa mais poderosa do mundo! Em alguns posts estarei dando as dicas, mais do meu modo é claro para que as minhas lindas não se sintam sempre assim.

Mil beijos ;*



4 comentários:

  1. cocncordo prenamente com vc amiga mas as pessoas de hoje tem preconseito com tudo
    te convido a participar do cantinho das blogueras que fiz no meu blog la vc pode divugar suas redes sociais vem conferir vc sua leitoras obrigada linda bjs
    http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bela dica, tambem concordo com tigo. As pessoas tem que ter mais auto confiança!

    http://girl-ofstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tem selinho pra você la no blog, beijos http://marirfdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá flor adorei seu blog,estou seguindo :)
    convido vc pra conhecer o meu blog se gostar,
    é só seguir :D..

    queziamakeup.blogspot.com.br

    Super Beijo!!

    ResponderExcluir