Óleo Extraordinário Elseve

Bom dia Bom dia, mais meu Deus que dia lindo é esse ? me diz, aqui em sp o céu está super azul não há modo melhor de começar um dia né .. Eu adoro fico até mais animada, e ainda mais que essa semana acabou, e que todas teremos um descanso merecido e vocês o que vão fazer viajar? ficar em casa? baladas? Bom chega de falar e vamos ao post!


Hoje venho falar de uma milagre, sério mesmo não é exagero da minha parte, venho falar sobre esse maravilhoso e novo lançamento do Óleo Extraordinário da Elseve .

Olha eu não sei se pelo fato de ser lançamento , eles capricharam para estourar nas vendas, não sei mais meninas isso faz milagres nos cabelos, por favor corram e comprem o mais rapido que puderem, por que tem muitos produtos que são excelentes mais depois de um tempo que ele já foi lançado ele perde o mesmo efeito que fazia antes, ou talvez seja nossos cabelos que não reagem mais , não sei rsrs. Eu sei que eu testei e Aprovei esse produto.

Olha os milagre que ele faz :)
 Primeiro tratamento universal para cabelos sublimes , enriquecido com óleo de 6 flores  raras, transforma todos os tipos de cabelos  tornando-os , profundamente nutridos, perfeitamente protegidos e fáceis de pentear.

PS :E o cheiro dele é maravilhoso além de fazer milagre nos seus cabelos deixará ele muito cheiroso.

                                                 Dicas de como usar :

Finalizador
Após fazer escova ou chapinhas, sempre as nossas madeixas, ficam com frizz e secos sem brilho! o Óleo elseve mudara isso, após fazer sua chapinha ou escova , passe ele como finalizador pois ele irá  eliminar o seu frizz dar mais brilho ao seus cabelos e condiciona as pontas que ficam ressacadas após o excesso de calor.



Antes do Shampoo.
Ele irá selar as fibras danificadas, além de restaurar a oleosidade natural dos fios dos cabelos. Para isso basta aplicar algumas gotas  do óleo extraordinário e deixar 10 minutos antes de lavar , depois disso basta você lavar o seu cabelo normalmente. O cabelos ficará nutrido e com vida! É incrível.



A qualquer momento.
Você também pode usar ele, sempre que desejar, aplique na mão e passe no seu cabelos, mesmo estando sujo, ou de escova, a qualquer momento que quiser pode aplicar, mais lembre-se aplique no máximo duas vezes ao dia, se não o seu cabelo ficara muito oleoso! 


É isso meninas eu testei e amei fez milagres no meu cabelo e a diferença você consegue perceber  na hora,  por que a diferença é muito gritante convido vocês a experimentar, se eu não me engano se vocês curtirem a pagina do Facebook da Elseve eles mandam amostra grátis para quem quiser testar primeiro





Todas as informações foram tiradas desse site, lá também tem videos ensinando dando dicas é bem mais completo Óleo Extraordinário Elseve
 Valor dele meninas é 30 reais vem 100 ml . Vale muito apena, mais essa é apenas minha opinião espero que vocês tenham gostado, se alguém tiver, ou quiser ter ou o que achou me conte nos comentários vou adorar saber .




 .

46 comentários:

  1. Virginia... vim retribuir a visita e já estou seguindo seu blog! :)
    Parabens pelo blog...sucesso!
    Beijinhos

    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida e seja bem vinda.

      Sucesso para você também volte sempre :)

      Mil beijos

      Excluir
  2. Olá querida!!
    Vim agradecer a visita!!!
    Adorei seu blog!!!
    Vou comprar esse oleo para testar tbem, já li muito sobre ele, e espero que faça milagres mesmo...hehehe
    Mega beijo e já estou te seguindo!!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!

      compra assim super recomendo não vai se arrepender
      :)

      Seja bem vinda e volte sempre Mil beijos

      Excluir
  3. adorei a dica e o blog, lindo. Seguindo de volta.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho seja bem vinda e volte sempre

      Mil beijos

      Excluir
  4. Amei a dica! Assim que der, vou comprar... Seu blog é lindo, cheio de dicas preciosas. Já estou te seguindo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra sim não vai se arrepender , Obrigada pelo carinho e seja muito bem vinda volte sempre Mil beijos

      Excluir
  5. Nossa, estou loooouca pra testar. Vi várias resenhas sobre ele, quero já rs. Adorei seu cantinho, flor (:

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai adorar vai por mim , se fez milagres nas minhas madeixas, é magico isso rsrs, Obrigada pelo carinho seja bem vinda e volte sempre

      Mil beijos :)

      Excluir
  6. Adorei =)
    Beijinhos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica *--*
    Beijinhos e ja estou seguindo

    ResponderExcluir
  8. Estou louca pra testar o óleo!

    http://www.happyyhour.com
    Passa lá, espero que goste!! :)

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei o post e já estou seguindo aqui. Beijão!

    http://mariadecorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vi,comprei o óleo e te espero aqui pra compartilhar,vc sabe que eu adorei por isso dei um jeitinho...kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mãe espero que tenha comprado o meu tbm kkkkkk Te amoooo

      Excluir
  11. parece ser ótimo mesmo , já ouvi falar muito bem dele haha'

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudo sim linda, obrigado pela visita e volte sempre, mil beijos :)

      Excluir
  12. Amei a dica! Fiquei interessada! Vou procurar na minha cidade. Beijos!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura sim , obrigado pela visita e volte sempre, mil beijos :)

      Excluir
  13. Eu tenho esse óleo, é muito booom né? Além do cheirinho maravilhoso...
    Adorei seu cantinho, já estou inscrita!

    Grande beijo linda!

    http://papoopraelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa o cheiro não tem preço deixa o cabelo hiper cheiroso coisa que eu adoro, muito amor mesmo nesse óleo não tem jeito ! rsrs

      Obriga e seja bem vinda :)
      Mil beijos

      Excluir
  14. Gente , esse oléo parece ser maravilhoso !
    Preciso usar , flor ! hahahaa
    Adorei o post!
    Obgda pelo carinho la no blog, eu ja te sigo, te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super bom, obriga seja bem vinda e volte sempre mil beijos :)

      Excluir
  15. Deve ser bom
    Olá, eu amei o seu blog,
    Estou seguindo, se puder segue o meu?
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim use que você não irá se arrepender, Obrigado pelo carinho seja muito bem vinda e volte sempre .... Mil beijos Ja estou te seguindo :)

      Excluir
  16. Oi gata retibuindo visitinha que você fez lá no meu blog, amei teu blog você escreve muito bem viu parabéns :) http://clubedocupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e seja muito bem vinda e volte sempre

      Mil beijos

      Excluir
  17. Obrigada seja bem vinda sigo sim , Volte sempre mil beijos :)

    ResponderExcluir
  18. Sempre quis ter !!Mais nunca achei que fosse bom !! Mais agro depois desse post !! vou comprar ,otima dica !!

    Bjooo flor
    http://blogmundoestampado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga, linda você vai amar!!!

      Volte sempre mil beijos!

      Excluir
  19. Hum,parece ser muito bom,nunca usei!

    Menina,esses doces na capa do teu blog,me dá água na boca sabia?? rsrs

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK Eu tbm , dá uma vontade de comer né rsrs

      Volte sempre linda
      mil beijos

      Excluir
  20. Olá lindona,
    Muito obrigada pelo carinho, adorei o seu blog também, espero-te sempre em meu blog!
    Adorei o review, estava louca para comprar este oleo mas sempre ficava na duvida, seu post ajudou bastante, você escreve muito bem!
    Super mega Beijos
    Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
    FanPage: http://www.facebook.com/FacameBonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom fico feliz em ter ajudado um pouco, Obrigada pelo carinho!

      Seja muito bem vinda e volte sempre :)

      Mil beijos

      Excluir
  21. Sempre ouço falar bem desse produto!
    Ja tou curiosa!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mate sua curiosidade rsrs corre e compra não vai se arrepender !

      Volte sempre mil beijos

      Excluir
  22. A que otimo produto flor realmente é bom demais *---*

    seguindo aqui.. segui de volta ?

    Beijos :*

    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo sim querida!

      Seja bem vinda e volte sempre

      Mil beijos :)

      Excluir
  23. Legal, tem que comprar um desse. Meu pico ta precisando kkk, Faz uma visita, post novo lá ''Sabendo um pouco mais sobre mim'' (rsrs) bjos flor!!!
    http://girl-ofstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tbm estava super seco, um horror total!

      volte sempre flor

      Mil beijos :)

      Excluir
  24. *_* Ele realmente faz milagres \o/ Ainda nao usei mas ja vi ótimas resenhas dele :) não sabia que tinha outras opções ^^

    Bjos :*

    Obrigada pela visita la no blog,ja to seguindo aqui.

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é nas resenhas que eu vi tbm, não tinha outras opções, soube quando me aprofundei mais no assunto! rsrs

      Seja bem vinda e volte sempre :)

      Mil beijos

      Excluir
  25. claro querida passo sim

    Volte sempre
    mil beijos

    ResponderExcluir
  26. amei o se blog seguindo . siga de volta beijão
    moda--de--menina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ainda não usei esse oleo, mas parece ser ótimo!!!


    Ps: Estou seguindo, visite meu cantinho e se gostar ficaria muito feliz em ter vc como seguidora.
    Otimo dia!!!!

    http://portalbelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir