Tá Na Moda : Cruz

Bom diaaaa, meu povo como foi o final de semana de vocês ? 

Que essa semana seja muito abençoada para todos nós , uma semana de paz, de amores, de tudo por que afinal tem feriado prolongado ! aiai quanto felicidade né! Bom vamos ao Post *.*

Hoje venho falar, de Cruz isso virou uma tendencia né , nas lojas de roupas, acessórios , nas famosas sempre que eu vou em algum lugar tem alguma coisa de cruz! 
Eu estou achando bonita, gosto de cruz, e as roupas ganharam um charme a mais com elas! 

Agora a minha dica é que por mais  que esteja na moda, e seja lindo! na hora de comprar meninas, não comprem muitas coisas, sabe por que, por que é tendencia, jaja acaba e você irá ficar com o guarda roupa cheio de cruz e não irá usar, igual ao militarismo que voltou com tudo, apesar de ser uma tendencia, e estar todo mundo usando e vendendo daqui a pouco a moda passa! não é uma coisa igual uma jaqueta ou calça de couro  isso são peças que você pode ter que sempre nas épocas adequadas está na moda! 

Eu mesma tento seguir essas regras, quando vou comprar sempre me pergunto se irei estar sempre usando essa peça, se ela será útil o que eu puder utilizar da peça é melhor, cansei de comprar e pagar horrores em peças que foram muito pouco utilizadas, é claro que tem exceção de algumas peças quando você gosta muito e está meio caro você pode cometer esse deslize, mais não sempre.
Por isso fica a minha dica, quando forem comprar analise muito bem as peças, para você estar sempre com loks diferenciado pois poderá usar muitas de suas peças do guarda roupa, e também valerá o dinheiro gasto nas comprinhas ! a mesma coisa serve para sapatos! 

















Então é isso espero que tenham gostado, e vocês já adquiriram essa moda? me conte nos comentários



15 comentários:

  1. Olá Virginia, obrigado por fazer parte do blog, é um enorme prazer em recebe-la.
    Vim conhecer seu cantinho e por sinal muito bacana, já estou retribuindo em fazer parte também, Sucesso com seu cantinho!
    Uma linda semana a você, beijos!

    Fabi leuck
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida seja bem vinda! Muito sucesso para você que Deus ilumine sua vida

      Mil beijos e volte sempre *.*

      Excluir
  2. Amei os posts do seu blog meu amor , são bem interativos !
    Aproveito a visita por aqui pra te convidar a visitar meu blog >>
    www.paaposdegarota.blogspot.com.br !
    Irei ficar muito feliz com a sua visita .
    Espero te agradar de certa forma , beeeijos e sucesso !
    Amei o post , bem interativo !!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho querida! Irei com certeza dar uma passadinha no seu cantinho sim!

    Obrigada pela vista volte sempre viu, Mil beijos *..*

    ResponderExcluir
  4. Oláá querida!! Tudo bom? Vim visitar seu blog e adorei... Achei super interessante, e já estou seguindo!! Venha conhecer meu blog também, procuro deixar vocês sempre na moda!! rsrs

    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/
    Conheça a FanPag também: http://www.facebook.com/pages/Tudo-na-Moda-MR/156848127806431

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Já estou te seguindo tbm

      Seja bem vinda e volte sempre mil beijos :)

      Excluir
  5. Super liindos, ameiiiiiii...

    Também convido as suas leitoras a visitarem o meu blog:
    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
  6. Adoro, acho muito lindo!
    Hoje fui na renner e encontrei uma camisa muito linda com uma certa transparência e cruzes pequenas de strass nela toda, muito linda mesmo; só não comprei porque tava sem dinheiro :/

    criandoinventandomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério linda mesmo, dá um raiva né quando saímos com dinheiro não conseguimos achar quase nada que gostamos, agora quando estamos sem dinheiro, nossa só tem coisas lindas para vender rsrs.

      Obrigada pela visita e volte sempre mil beijos *.*

      Excluir
  7. amei o post!já garanti meu colar de cruz! hehehe
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai amiga, eu também já tenho alguns acessórios

      Obrigada pela visita volte sempre :)

      Excluir
  8. Oie! Vi seu blog no da Taci, achei mtoo legal! Adoro blogs de moda, estilo e coisas de garotas =P
    Uso roupas e acessórios com cruz faz muitos anos, então imagina como estou amando essa tendência, né?? Hahah tomara que continue por um bom tempo!
    Estou seguindo o seu blog já! Aliás convido você e suas leitoras pra estarem conhecendo o meu blog, que é mais voltado ao universo da música, mas ao mesmo tempo trata sobre beleza também

    http://mizuholin.blogspot.com.br/

    Um grande beijo, queridona! E parabés pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda fico feliz por ter gostado e seja bem vinda :)

      Eu imagino mesmo quem sempre teve essa paixão por cruz deve estar adorando essa nova tendencia .

      Estarei conhecendo seu blog sim pode deixar seja bem vinda e volte sempre mim beijos

      Excluir
  9. Eu também amo essa tendência, *-*

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir