Poltrona Em Forma De Sapato!

Boa noite meu povo, fiquei em falta hoje de fazer post, mais peguei esse finalzinho de dia , para faze-lo!

Eu estou com o meu projeto de montar a minha penteadeira, meu cantinho de makes ! Por isso estou sempre na net procurando, idéias diferenciadas que eu ache legal e seja minha cara.

Eu vi uma foto pelo face, da poltrona em forma de sapato! Ai corri no Google procurar e acheiiii


Ebaa mais achei os preços meio salgados mais na minha opinião eu achei lindo por isso acho que teria a possibilidade de eu comprar sim rsrs


Achei hiper charmoso e diferenciado acho que nunca vi uma penteadeira na qual o poltrona era em forma de sapato ! Achei apenas para vender pelo Mercado Livre :( os preços vão de 600,00 a 750,00 nessa faixa, achei muito caro e realmente irei analisar bem essa compra, caso compre claro que irei apelar para o meu amigo de todas as horas o cartão de credito rsrs

Não quero induzir ninguém a comprar nem nada, nem estou falando que vale apena apenas vim compartilhar a idéia por que achei muito legal, apenas isso ok?


Fica aqui abaixo algumas fotos *..*













E vocês o que acharam me conte nos comentários ? Vou adorar saber a opinião de cada uma

Mil beijos 

50 comentários:

  1. Nossa, ameeeei de paixão, a da segunda foto é linda de morrer, haha. Beijos linda.

    criandoinventandomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm morri quando vi, Obrigado pela visita e volte sempre :)

      Excluir
  2. Estou IN LOOOOVE com essas cadeiraas, a Carmen Stefens aqui da minha cidade tem uma de leopardo SUPER LUXUOSA! Morrendo de amores, sao lindas

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puro luxo né, muito amorrr Irei dar uma passadinha sim, obrigado pela visita e volte sempre


      Mil beijos linda :)

      Excluir
    2. Boa noite e linda mas como faço pra saber valores

      Excluir
  3. Que coisa divaaa , linda !! Meu sonho é ter uma penteadeira só que meu quarto é bem pequeno , na minha opinião vale a pena comprar sim , é linda *-*

    canelacomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada, pois é o meu quarto é até que grande mais já tem muitos moveis e vou ter que me virar para arranjar um espaço mais sempre deixarei dicas por aqui!
      Obriga pela visita e volte sempre :)

      Excluir
  4. Eu quero um desse urgente, achei um luxo!!!
    Vim retribuir a visita e já estou seguindo!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos entãoo

      Obrigada seja bem vinda e volte sempre *..*

      Excluir
  5. Ai que linda, super ''perua'' rsrs
    Beijos :* Seguindo

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindinhas *--* amei a segunda <3
    Nunca tinha visto antes!
    Amei o post e o blog, já estou seguindo (:
    Obrigada pela visita ♥

    sonhos-sinceros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e seja bem vinda !

      Volte sempre viu, mil beijos

      Excluir
  7. Ah q amor...nunca tinha visto, mas adorei a ideia também. Obrigada pela visita lá no meu blog, apareça sempre, tá? beijos

    http://patyup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei ' Quero um desse pra mim o/
    http://estiilocp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Awn, que lindas! Sempre vejo em lojas de sapatos, e a vontade mesmo é de comprar um! Haha.
    Já segui de volta.
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas rsrsrs, É linda demais Seja bem vinda e obrigada!


      Volte sempre mil beijos :)

      Excluir
  10. Oi boneca !!!
    Adorei seu blog, realmente muito
    incrível, tem tudo para fazer o
    maior sucesso; Já estou seguindo,
    segue o meu também :)

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pelo elogio fico muito feliz em ler palavras tão carinhosas, Seja muito bem vinda, e volte sempre

      sigo sim querida

      mil beijos :)

      Excluir
  11. Nossa, acho o máximo... Tem uma linda na loja da Carmen Steffens daqui! :]
    Acabei de lançar o sorteio de uma camisa linda lá no blog, vem ver:
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-monica-rodrigues.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita , volte sempre vou sim pode deixar

      mil beijos :)

      Excluir
  12. Oii obrigada que bom que gostou, Seja muito bem vinda, e volte sempre


    Obrigado pelo carinho dou uma passadinha no seu sim pode deixar :)

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo carinho, vistarei o seu cantinho sim claro pode deixar :)

    Seja bem vinda e volte sempre mil beijos *..*

    ResponderExcluir
  14. Obrigada irei passar no seu cantinho

    volte sempre mim beijos :)

    ResponderExcluir
  15. Agradeço a visita ao meu blog. Também estou seguindo os seu. Que cadeira linda!!! Amei. Bjks

    http://rita-nailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida seja bem vinda e volte sempre!

      Mil beijos :)

      Excluir
  16. Ameei a de onça/leopardo e a vermelha com preta lindas o//

    seguindo, faça uma visitinha no meu blog!
    http://thegurias.blogspot.com.br

    bjokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super amor, não tem jeito rsrsrs.

      Faço sim querida :)

      Seja muito bem vinda e volte sempre *..*

      Mil beijos

      Excluir
  17. Seguindo aqui flor, Segue de volta? estarei a sua espera ok?! Beijos http://jessica--magalhaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada seja muito bem vinda, Sigo sim flor

      Volte sempre mil beijos :)

      Excluir
  18. Oi Vi, tudo bom?
    Amei esse post! A poltrona vermelha com strass é e mais bonita, na minha opinião..
    Mas não sei se combinaria com o meu quarto..
    Tem post novo lá no blog!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor, é verdade tem que tomar cuidado na hora de escolher para não ficar em desacordo com seu quarto :)

      Seja muito bem vinda e volte sempre

      Irei visitar sempre o seu cantinho
      Mil beijos

      Excluir
  19. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post, nunca tinha visto esse tipo de cadeira amei e to querendo uma :D rs
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu tbm nunca tinha visto até esses dias e foi amor a primeira vista .

      Seja muito bem vinda e volte sempre Mil beijos

      Vou dar uma passadinha no seu cantinho sim :)

      Excluir
  20. Olá, estou passando para deixar um convite. Está rolando um sorteio de 30 esmaltes lá no blog. Vem participar! É super fácil. Te espero lá.
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que participo sim, adoro sorteios, apesar de ter um certo azar , mais a esperança é a ultima que morre

      Excluir
  21. oi lindona... muito obrigada pela visita, já estou te seguindo tb... bjux

    http://classicbeautyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Seja muito bem vinda e volte sempre viu

      Mil beijos

      Excluir
  22. Magina adoro conhecer cantinhos novos

    Seja muito bem vinda linda, e volte sempre mil beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá! Amo essas poltronas :)

    Retribuindo a visita e já seguindo o blog ;)

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. Acho um luxo, tô doida em uma!

    Segui seu blog, é lindo demais, se gostar do meu pode retribuir: www.biancammartins.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Tenho um selinho para vc lá no meu blog !!
    http://blogmundoestampado.blogspot.com.br/2013/03/1-selinho.html

    Bjooo Bruna

    ResponderExcluir
  26. Oi, seguindo de volta. Aqui perto de onde moro, tem um shopping que na frente de uma loja tem exposta uma cadeira assim. Bem diferente a ideia ^^
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Virginia, só tem desses tamanhos? Não tem um tamanho menor? :S

    ResponderExcluir
  28. gotaria de saber como faço para comprar essas poltronas

    ResponderExcluir
  29. Vocês alugam essas poltronas sapatos;

    ResponderExcluir
  30. Bom dia! Preciso saber se vocês alugam essas poltronas? Queria para um evento em outubro 2018.

    ResponderExcluir