Canetas Para Nail Art Da Risqué!

Bomm Diaaa Divas !

Tudo bem com vocês ? Hoje é sexta feira ebaa \o/\o/\o/ sério eu sou a que não pode nem comemorar por que trabalho de sábado =/ .

Mais tudo bem olha eu perdendo o foco do post.
Eu descobri essas canetas da Risqué e confesso que achei uma excelente ideia eu sou uma pessoa completamente descoordenada , e uma pessoa que posso até conseguir deixar uma das mãos perfeitinhas bem feitas e com desenho!. Mais confesso que quando eu tenho que fazer a outra mão vira um desastre.

O que eu mais achei interessante foi a que faz francesinha, pura praticidade! não é ? .
Eu adoro francesinha e como sou descoordenada não consigo fazer , igual muitas pessoas que pegam e fazem super fácil essa não sou eu, por isso achei interessante , as canetas foi isso que me atraio e ganhou minha intenção para eu comprar, só que estou tendo dificuldades em achar para comprar aqui em sp acreditam ? . Já olhei em perfumarias conhecidas, não conhecidas, de baixo da minha avó (rsrs brincadeirinha) .

Mais não acho, achei para vender pela net mais preferiria comprar, se achasse alguma loja para vender, por isso irei continuar a procurar caso não ache . Eu compro online :)

Fora a francesinha pode fazer outras coisas quem é mais habilidosa pode fazer desenhos :)

São cinco canetas nas cores : Branco Neve, Preto Noite,Ouro Glam,Rosa Floral,Verde Tropical.

Lindas né o preço sugerido é de 19,90, R$ mais já vi até  30,00 R$ creio que é o valor máximo de 30,oo R$ não passa!

Deixo abaixo algumas fotos da caneta, e até algumas inspirações do que fazer com elas!












E vocês alguém já tem , sabe onde comprar rsrs, ou quer experimentar ? Me conte nos comentários 


56 comentários:

  1. São lindas.. eu acho que vi essas canetas aqui perto... só que nem dei tanto valor... nem me lembro do preço... vou lá conferir... dependendo do valor eu vou investir para ver o resultado pessoalmente!!!! Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda!!!! Seguindo aqui!!!! Bjinhos doce, Manu.

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte a sua , por que eu estou tendo dificuldades para encontrar
      :( mais caso compre me conte sobre o resultado e manda fotos se quiser, vou adorar ver *.*

      Seja muito bem vinda e volte sempre u.u

      Excluir
  2. Oii, flor!

    Meu Deus, que pratico!

    Adorei essas canetas, vou procurar pra comprar.

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super né obrigado pela visita volte sempre mil beijos querida :)

      Excluir
  3. Obrigado querida! Já te sigo também :)
    Adorei este post <3 Não conhecia estas canetas,adoro..vou ter que arranjar umas dessas!! beijos*

    http://amulhereamoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, e pelo carinho volte sempre querida!

      Mil beijos *.*

      Excluir
  4. Quero muito comprar (:
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho muito bom ouvir isso, seja sempre muito bem vinda! Quando comprar me diga como foi se gostou , mande fotos ! vou adorar, volte sempre linda

      Mil beijos *.*

      Excluir
  5. Uma inspiração mais linda que a outra hein?! Adorei o post!!
    Parabéns pelo blog! Já estou te seguindo! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, são lindas mesmo e parecem super fácil de fazer né ? volte sempre e seja bem vinda linda :) Obrigada pelo carinho

      mil beijos

      Excluir
  6. Eu amei, tem cada um mais lindo que o outro........

    Também convido as suas leitoras a visitarem o meu blog:
    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tem mesmo né ! Vamos fazer todos rsrs

      Mil beijos e Obrigado pela visita e Volte sempre :)

      Excluir
  7. Amei , um desenho mais lindo que o outro <33
    Tbm não consigo achar aqui na minha cidade , vou encomendar pelo net ♥
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É se achar um site de confiança me manda, caso eu não ache posso comprar as minhas também ♥
      Obrigada pela visita
      Volte Sempre

      Mil beijos

      Excluir
  8. Adorei, lindas as canetas!!!! estou seguindo seu blog, segue o meu tbm :)

    http://todafemininaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo carinho ! Seja muitoo bem vinda e volte sempre

    Já estou seguindo o seu blog! está lindo parabéns :)
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  10. Aaai amo decorar minhas unhas, necessito urgente dessas canetas, meu Deus !!!

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, eu amo decorar só não tenho o dom de fazer isso, mais com essas canetas creio que vai ficar bem mais fácil :)
      Obrigada pela visita mil
      Beijos

      Excluir
  11. nossa, tai uma coisa que eu necessito k amo demais decorar unha e isso vai ser bem pratico agora ! *-* gostei daqui k

    http://meninascom-atitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem não ama né !

      Obrigada pelo carinho

      Volte sempre
      Mil beijos ♥

      Excluir
  12. Amei!Seguindo aqui,beijos!

    inspired-in-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida

      Volte Sempre E Seja Bem vinda !

      Mil beijos ♥

      Excluir
  13. Nossa, que revolucionário kk amei, de verdade! Seu blog é lindo querida, parabéns.

    criandoinventandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei, que unhas que ficam lindas.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam mesmo e parece super pratico :)

      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  15. oi Virgínia
    tudo bem?
    eu já vi caneta assim em loja mas não era da risqué, essas entraram p minha wishlit também :)
    seguindo o blog
    bjs
    luciannapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para minha tbm entrou, quando comprar me conta o que achou vou adorar saber volte sempre e seja muito bem vinda !!!

      Mil beijos ♥

      Excluir
  16. Estou louca por uma mas estão cara DEMAIS!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É teria que ver quanto tempo ela dura! se durar pouco realmente vão estar caras!

      obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  17. Virgínia eu gostei destas canetas e ainda não vi por aqui para vender. Como não tenho coordenação motora nem vou me atrever a compra-las, pois sei que ficará guardada na gaveta.Achei a ideia interessante, mas sou péssima para fazer as minhas próprias unhas.Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade rsrs, Obrigada pela visita lindona volte sempre
      mil beijos ♥

      Excluir
  18. Nossa , que lindas *-*
    Ainda nao vi p vender , mas qndo achar , serao minhas *-*
    Ameei demais o post !
    Super arrasou lindona!
    Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida seja bem vinda e volte sempre !

      Mil beijos

      Já estou te seguindo tbm ♥

      Excluir
  19. Nossa, lindo amei. Quero uma, que pena que é meio carinho. Mais vale apena s2

    http://girl-ofstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. eu achei uma maravilha essas canetas *-* super util
    estou seguindo aqui flor, da uma passadinha no meu cantinho se gostar segue de volta ?? um super beijo s22

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada seja bem vinda querida !

      Já estou te seguindo tbm

      Volte sempre viu Mil beijos ♥

      Excluir
  21. Gente, adorei essas canetas, parece super fácil de usar!

    Obrigada por visitar meu blog, e tem post novo com tutorial de make.
    beijinhos
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bianca Eu tbm adorei volte sempre :)

      Mil beijos linda ♥

      Excluir
  22. beautiful post !! thanks for sharing :)
    want them <3
    what about follow each other?
    let me know :)
    have a nice week-end :)
    xx
    Veronica

    ResponderExcluir
  23. Adorei! Acho que agora eu consigo fazer uma nail art mais decente. kkk
    Também fiz uma postagem sobre unhas decoradas.
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade eu tbm irá ajudar bastante na hora de decorar !

      Obrigada pela visita e volte sempre mil beijos !

      Excluir
  24. OMG!
    Enlouqueci.Agora vai ficar muito mais fácil de fazer desenhinhos fofos nas unhas.Adorei a ideia da Risque!
    Quero toooooodas,em especial a preta rsrs
    bjs

    visita?se gostar segue
    w w w . supercaprichada . c o m . b r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não adorou, já eu acho que a primeira que irei comprar é a branca, para fazer francesinhas :)

      Obrigado pela visita mil beijos :)

      Excluir
  25. Eu preciiiiiiiiiiso de uma!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Eu também eu preciso de umas no caso né rsrs

      obrigada pela visita mil beijos :)

      Excluir
  26. Eu também sou louca por essas canetas, mas nunca acho! ):
    Principalmente, porque AMO nail arts ♥.
    Necessito. É muita praticidade.
    Beijos.

    http://alecriimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu tbm estou na procura, sorte que existe a net para nos iluminar e comprar por ela

      Obrigado pela visita volte sempre mil beijos

      Excluir
  27. Olá virginia, primeiramente obrigada pela visitinha e por seguir meu blog, ja estou retribuindo o carinho. Eu vi uma caneta dessa rosa e da rosa não gostei muito não pq ela n destacou em cima do branco :/ mas acho que a preta deve ser boa :D

    beeijos e bom fds

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, obrigada você, É verdade assim que eu comprar , irei testar realmente pode ser que aconteça igual você falou, que ela não destaque em cima dos esmaltes , obrigado pela dica volte sempre e seja bem vinda :) Mil beijos

      Excluir
  28. Oie flor,
    adorei as canetas,
    quero para ontem!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. A-do-rei, to precisando urgente dessas canetas! haha
    xoxo,
    http://likegabs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. slaman1232009@hotmail.com ,EU TENHO ESSAS CANETINHAS DA RISQUE PARA VENDER E SAI À 43,50 COM FRETE INCLUSO ,QUEM QUIZER ME PROCURE POIS VENDO PELO MERCADO LIVRE ,OBRIGADA A TODAS ,O PREÇO SUGERIDO É SÓ PARA QUEM COMPRA MAIS DE 10.000,00 REAIS ,OBRIGADA

    ResponderExcluir