As Maquiagens Divas Da Adele

Bom dia divas!

Hoje eu venho falar sobre as makes divas que adele faz, eu já amo ela tenho que confessar que sou uma enorme fã dela! E desde que conheço ela os estilos de makes dela, sempre são bem delicados e discretos ! Sempre uma maquiagem nude, com a boca sempre bem destacada, confesso que antes sempre fazia maquiagens, com cores, ai depois que conheci ela, que via as makes dela comecei a me inspirar para fazer makes, mais simples! o que hoje sou apaixonada no dia a dia, só uso makes bem básicas!

Ela sempre usa, a sombra bem nude, com um delineado  e araza nos cílios postiços, e sempre tem um batom para finalizar!











Aiai por mim ficaria o dia todo aqui colando fotos da perfeição que ela é rsrsrs. Bom é isso se você assim como eu quiser se inspirar nessas makes lindas! Está ai umas fotos 

É isso espero que tenham gostado qualquer dúvida deixe abaixo nos comentários :)


2 comentários:

  1. Ela é linda e arrasa mesmo! Muito diva! <3

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né, A Cara Da Riqueza KKKK minha diva sem dúvidas :)

      Excluir