Será que vale a pena produtos caros?

Bom dia pessoal!

Hoje vou fazer um post sobre produtos que na minha opinião são caros , iremos debater se vale ou não na hora de comprar!

Eu estou começando agora, a comprar minhas makes, por isso faço um pesquisa bem completa antes de comprar, primeiro faço uma lista do que desejo comprar e depois saio a procura de sites, que que tenham todos os meu produtos, acho bem mais fácil comprar tudo em um site só do que comprar em dois ou três diferentes! é claro que pode ser que você não ache todos em um site só mais eu faço o possível para ter quase todos os meus produtos, ai vem a questão da confiança será que essa loja é confiável  será que irá entregar os meus produtos certinho? antes de tudo pesquise sobre a loja escolhida se possível veja comentários de outras compradoras,  veja curtidas no face, o tipo de pagamento o prazo de entrega, pode até procurar no site reclameaqui.com.br lá você joga o nome da loja e veja se tem alguma denuncia, depois de ter consigo confiança veja os produtos e valores o que é mais importante, não adianta você achar um site, com todos os seus produtos e estarem caro!. Mais o que é estar caro, supondo eu preciso comprar uma base, por que não tenho e nunca fui de costume de usar base, mais resolvi tentar e ver a diferença que faz, depois de muito pesquisar, e ver outros blogs e videos eu decidi que queria uma base da MAC não por ser MAC para falar ai tenho base da MAC não, e sim pelo o produto que a muito pesquisar me pareceu muito bom ai vem o custo beneficio é caro é um produto que vale você investir.

Eu entre outras escolhi a

Base Studio Fix Fluid SPF15

Achei ela por um custo de 89,90

Um preço que ao meu ver é justo por ser o produto que é ter a qualidade que tem!

Próximo item da minha lista é  o pó por que também não tenho para ser sincera não tenho quase produtos nenhum para preparação da pele, o pó ficou meio difícil de resolver mais também optei pelo 

Pó Compacto Stay-Matte Sheer Pressed Powder

Mais que marca é essa? vocês estão se perguntado realmente é meio desconhecida , nem eu sabia da existência dela , mais outro dia estava conversando com uma amiga sobre o que iria comprar e ela me indicou esse pó levou para eu testar e eu adorei! pena não ter feito com Swat para vocês mais assim que chegar eu faço!
Esse também pelo custo de 89,90


Próximo item primer para os olhos, eu adoro primer, gosto de ter uma sombra bem pigmentada na hora de produção por isso quando descobri os primer foi puro amor! depois de muito pesquisar por qualidade, fiquei  em duvidas entre dois, é optei comprar pelos dois, mais claro que irei comprar um esse mês  outro mês que vem! . O primeiro é 

Paint Pot MAC

Na cor Painterly mais isso não é primer? é sim eu assisti um video da diva Camila Coelho onde ela usa como primer e ficou simplesmente perfeito e o preço então uma beleza *.*
59,00 divo 





Proximo primer é o dá 

Eyeshadow Primer Potion Urban Decay

Esse aqui também ouvi falar muito bem dele vi resenhas e gostei do produto esse é um custo mais caro, por um primer tão pequeno mais acho que vale a pena não para você usar em makes não para o dia a dia, e sim quando tiver uma festa, balada, alguma data que vocês queiram fazer uma make linda, ai sim você usa ele até para segurar mais tempo a make! por isso tive interesse em comprar os dois o da MAC pro dia a dia, e o da Urban Decay para sair! é claro que eu também confesso que não faço makes todos os dias, tem dias que apenas dou um ajeitada ! rsrs. até por que haja maquiagem para usar todos os dias produtos caros, haja maquiagem e dinheiro! rsrs minha dica é que no dia a dia vocês usem produtos mais baratinhos ! que também irei fazer post sobre eles onde encontrar e tudo mais!
69,90 compre sempre o roxo!



Bom é isso que quero no momento em questão de preparação de pele! no próximo post farei a minha Wish List.
Que é os produtos que eu quero comprar, sombras, coisas para o cabelo, perfumes enfim há tanto o que fazer para conseguir montar o meu cantinho com as coisas que eu desejo, mais não pode desistir . Deus sempre acima de tudo! 

É isso espero que vocês tenham gostado, deixei minha opinião sobre o custo beneficio de produtos caros, qualquer duvida deixe nos comentários !

Bjs bjs Divas ;)

8 comentários:

  1. Olá Querida, Ja estou seguindo seu blog
    Vc tem talento pra isso' rs'
    Estou tentando,ter tbm
    Pode me Ajudar,Estou com uma meta de 300
    seguidores, Ta díficil essa meta, :/
    Pode me ajudar? é só seguir pfvr
    Qualquer ajuda, Pode me chamar,' Bjão'


    http://leticiavianna1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diva, obrigado pelo carinho , Claro que irei te seguir olhei o seu blog parabéns linda é difícil sim mais você consegue! irá ter mais de 300 seguidoras vai por mim !

      Bjs boa semana

      Excluir
  2. Oi linda... Muito obrigada! Adorei o seu log está simplesmente lindo! Parabéns muito sucesso ! Já estou te seguindo !

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre produtos caros são os melhores, tem muito produtos baratos de ótima qualidade, adorei conhecer o seu blog e quero te convidar para conhecer o meu e se vc gostar podemos seguir uma a outra é só vc me avisar, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Passei no seu blog e amei, já estou te seguindo obrigada!

      Excluir
  4. Oii diva, Obrigada mesmo, a taci é diva demais né sempre acompanho ela, dei uma passadinha no seu blog e amei, já estou te seguindo, muito sucesso ! Bjs linda!

    ResponderExcluir
  5. Pesquisando swatt do pó que você colocou aqui achei seu blog e passei pra dizer que a marca dele é Clinique, aquele é o nome do pó.

    ResponderExcluir
  6. Pesquisando swatt do pó que você colocou aqui achei seu blog e passei pra dizer que a marca dele é Clinique, aquele é o nome do pó.

    ResponderExcluir