Selinho+ Tag

Olá Divas 

Hoje eu vim mostrar o selinho que ganhei da Consuminhos E Caprichos  mais o selo foi criado por Apenas Rosa 



As regras são :

Divulgar o nome do blog que criou o selinho.

Divulgar o nome do blog que te enviou a tag e o selinho.

Escolher dez blogs para responder a tag e ganhar o selinho
Avisar as blogueiras que você escolheu

                                                    
                                                          Vamos para as perguntas *.*
1º Por que criou o blog?
Criei o blog, por que é isso eu sei fazer, alguns pintam, outras cantam, dançam rsrs. Enfim a inúmeros talento pelo mundo o meu talento é esse, por que eu gosto do que faço, gosto de poder dar a minha opinião sobre tudo! meu ponto de vista, minhas dicas, faço por que amo, não faço por que ganho! já conversei com algumas blogueiras que o maior objetivo ao criar o blog, era ganhar dinheiro, parcerias, ser conhecida. Sim isso é um sonho de todas! mais não é o meu principal motivo para criar um blog , meu objetivo é ter um espaço meu com a minha cara, onde eu tenha pessoas, que me acompanhem por que gostam do que falo! meu objetivo era passar para as pessoas o que eu sei. Por isso criei o blog, por que quando você tem amor por uma coisa, não tem como fugir! eu tenho amor a esse mundo de bloguetes .

2º Quais são os seus planos para o blog?
Quero que seja um lugar onde todas, possam seguir as minhas dicas, nada de extravagante, e sim simples onde todas se sintam bem.Que o blog seja uma lugar recheado de dicas, para ajudar a nós mulheres! 

3º O Que mais gosta de Postar ?
Gosto de tudo, quanto mais informação é melhor! Mais o que sempre terá por aqui é sobre maquiagem!

4º Gosta de Tudo que está na Moda ?
Não, gosto de coisas que sejam a minha cara, e que eu me sinta bem!

5º Uma dica para quem está começando agora!
Primeiramente é faça com o maior amor possível  você tem que gostar do que posta não postar por que é moda e tem muitas pessoas falando sobre o assunto, poste sobre o que vc gosta de falar, claro que se as leitoras tiverem dúvidas em relação a alguma coisa, você pode criar um post falando do assunto sem problemas. Mais a base de tudo é faça com amor! Tudo na sua vida não somente o blog.

                                                Os blogs que eu indico são:
                                               
                                                          Quase tudo !
                                                          Charming And Glamorous
                                                          Grazy Makes
                                                          Blog Da Eline Carla
                                                          Ana Teen
                                                          Braguete
                                                          Costume De Garotas
                                                          Capricho Girl
                                                          Batom E Blush
                                                          Nathalia Santos

                                                               
 Bom é isso foi um post bem rápido apenas para as regras do selinho 

Bjs

23 comentários:

  1. Oi querida

    Adorei as respostas...vc eh divertida!

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. huhaushauhsua, Pois é tento me controlar mais realmente sou um pouco extrovertida, obrigada pelo carinho seja muito bem vinda e volte sempre *..*

    beijos linda

    ResponderExcluir
  3. que legal saber mais sobre voce e sobre seu blog, seguindo de volta flor
    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda volte sempre e seja muito bem vinda *..*

    ResponderExcluir
  5. adorei suas respostas sz'
    e muito obg pela visitinha e por me seguir ja estou te seguindo aqui tbm espero ter ver mais vezes por láa ;D

    bjuu

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Querida Seja muito bem vinda! E volte sempre!

      Obrigada pelo carinho , estarei sempre por lá pode deixar


      Mil beijos :)

      Excluir
  6. Muito legal o selinho, parabéns! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  7. Uow! Que selinho lindo!! =)

    Adorei as dicas!

    http://rainhadofashion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a Tag! Parabééns :)
    Estou te seguindo. Se puder,me segue também?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Brigada querida seja muito bem vinda!
      Obrigada já estou seguindo :)

      Excluir
  9. Muuito obrigada pelo selinho, adorei e já respondi no meu blog.
    Bjs
    http://quaseetudoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo selo!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, seja muito bem vinda e volte sempre :):):)

      Mil beijos

      Excluir
  11. Parabéns pelo selinho, adoro conhecer mais o blog sobre essa tag.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada eu tbm adoro! seja muito bem vinda e volte sempre :):) Mil beijos u.u

      Excluir
  12. Que bom que gostou :)

    Flor, vem participar do meu sorteio

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/2013/03/1-sorteio-do-blog.html

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim Claro que vou, obrigado pela visita fofa, volte sempre

      Mil beijos :):)

      Excluir
  13. Oi, tudo bom?
    Vim te agradecer por conferir meu guest post no blog Refúgio das Palavras da Iasmin!
    Já estou seguindo o seu blog também e te convido a participar do meu, o Endless Poem!
    Passa lá!

    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso não precisa agradecer não linda! Eu que agradeço pela a visitinha, volte sempre viu !

      já estou seguindo linda

      Mil beijos :):)

      Excluir