Dúvidas Na Hora De Comprar A Primeira Paleta ?

Olá minhas Divas!

Hoje venho falar sobre paletas, eu lembro até hoje quando comprei a minha primeira paleta, meu Deus que dúvida , por que hoje em dia no mercado há tantas paletas diferentes que na hora de você fazer a sua primeira compra, você fica em duvida, em qual comprar, que loja, será que a pigmentação é boa, o que shimer, opaca, e neutra e assim vai!

Claro que antes de comprar eu pesquisei , mais nunca tinha a resposta que eu queria, muitas pessoas recomendarão para começar com uma pequena que seria de 80 cores! outras com a media de 120 cores, enfim a gostos e gostos . E hoje eu vim dar a minha sincera opinião ! Sobre a sua primeira paleta!

Eu optei e acho bem melhor comprar a de 180 cores! por que ?

Supondo que você pesquise paletas de 80 cores! Ai você irá encontrar, 80 cores shimer ( que a sombra com brilho) 120 cores, shimer e opaca ( opaca é a cor bruta mesmo ) ou 160 cores é que shimer neutra!

Eu optei pela de 180 por que ela é os três juntos , uma parte dela é shimer, outra opaca, e outra neutra ! enfim todas em uma só, melhor do que comprar, a opaca primeiro, depois a neutra e assim vai! em uma paleta só teria todos os tipos e todas as cores! Muito mais pratico e dá para elaborar muitas e muitas maques, na época eu cheguei a pagar 120 reais pela minha paleta mais hoje, já achei até mesmo por 90 reais! 

Espero que eu tenho ajudado na hora de você decidir comprar a sua primeira paleta, ( uma emoção que só aiai) 






14 comentários:

  1. Ajudou bastante! Não sabia nem dessa variação aí (shimer, neutra e opaca).. Pra era com brilho e sem brilho. kkkk
    Sou doida pra comprar uma dessas de 180 cores! Um luxo ♥♥♥
    Só que tenho que pesquisar direitinho os preços, né!? Pra quê gastar os olhos da cara se pode pagar mais barato? Vou pesquisar por aqui!
    Beijos. Me ajudou muito gata!

    http://alecriimdourado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quem bom anjo! fico muito feliz em saber que pude ajudar! Pois é quando eu comprei também não sabia soube depois que chegou ! Pesquisa sim ache um site de confiança onde foi bem indicado! Para evitar qualquer problema!

    Muitos beijos minha linda :)

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, amei seu blog e já estou te seguindo.
    Beijos e muito sucesso!

    http://jeitolekadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii muito obrigadooo Muito sucesso para nós Seja sempre muito bem vinda *.*

      Excluir
  4. Boa Noite flôr!!!
    Retribuindo sua visita...parabéns pelo blog!
    http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  5. oiee, amei a essa paleta
    to louca por uma dessa
    obrigada por visitar e seguir
    estou te seguindo aqui também
    beijo flor!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii Linda, vale muito apena investir nela, e a pigmentação é super boa tbm, claro se você usa um primer fica bem melhor! apenas a parte que é shimer que é bem fraquinha, até por que são sombras mais leves! mais vc irá fazer varias makes para arrasar ... Boa sorte Linda Obrigada beijos :)

    ResponderExcluir
  7. amei o post :)
    adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada querida!
      Pelo carinho, seu blog é divo u.u
      Já sou sua seguidora tbm beijos e muito sucesso !

      Excluir
  8. Bem legal as suas dicas, flor! *-*

    Estou seguindo aqui, curte a minha fã page/segue o blog? =*

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita lindaa *.*

      Já estão seguidas muito sucesso


      muitos beijos

      Excluir
  9. Adorei suas dicas Flor :D
    Seguindo aqui.
    Beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *.* Volte sempre querida

      Muitos beijos, seu blog é lindo sz

      Excluir