Sapatos Beleza Por Fora Dor Por Dentro

Bom dia divas! Que friozinho que está aqui em sp! rsrs.

Hoje venho falar sobre sapatos uma coisa que toda mulher, ama se fascina deseja, estoura cartão de credito rsrs, hoje em dia há muitos sapatos divos, que nos faz babar, sonhar desejar, até comprar, só que nem sempre são confortáveis o que nos chateia compramos os sapatos não esperamos a hora para usa-los só que quando colocamos nos nossos lindos pezinhos a dor está feita, por que por mais que experimentemos , quando você experimenta você usa ele por 10 minutos no máximo  o problema é quando você precisa ficar duas ou até mais horas em cima dele! 

Eu tenho que confessar amo sapatos , só que muitas vezes tenho que recorrer aos mais confortáveis , não estou apenas falando de saltos altos, sapatilhas também machucam, tênis até mesmo rasteirinhas, pé é uma coisa complicada viu rsrs . Muitas vezes mesmo que o sapato não ficava certo em meu pé eu o comprava, se estava apertado falava para mim mesmo há irá lacear, se estava largo há não tem problema só comprar uma palmilha , mais olha uma dica para vocês se acontecer isso, resistam não levem, por que será uma dinheiro gasto e pouco usado! Você não quer uma sapato apenas para ficar na prateleira, a graça é usar.

Por isso quando forem experimentar veja bem o tamanho certinho ande um pouco , faça movimentos com o pé, experimente outros modelos! para que você não gaste atoa. Tênis quando forem experimentar experimentem sempre com meia! mesmo que você esteja de sandália  ou sabendo que irá comprar o tênis leve uma meia ou peça na loja, eu já fiz isso comprei um tênis sem experimentar com meia quando cheguei em casa ficou hiper desconfortável e apertado . O Salto Alto já é mais complicado, mais ande com ele até mesmo se for cara de pau igual eu dance, veja se não esmaga os seus dedinhos. Sapatilha já é mais básico na hora de provar, só ver, se não sai do pé quando anda, ou se não aperta na frente nem atras!

E vocês já tiveram algum sapato que compraram e na hora de usa-los machucou o seu pé ? me conte nos comentários  Um beijo no coração de cada uma de vocês . 


2 comentários: