Dica Do Bem Estar!

Bom esse é um quadro onde irei fazer um post todos os dias dando dicas, saudáveis , tanto sobre emagrecimento , quanto bem estar, relaxamento, enfim, dicas para levarmos nosso dia a dia mais fácil  fora os quadros que teremos sobre, emagrecer, culinária  eu confesso que adoro cozinhar, irei deixar receitas, dicas, como fazer tudo, sobre tudo rsrsrs, irei passar essas informações por que é o que eu gosto e todo dia procuro me atualizar para minha vida mesmo, então já que estarei pesquisando, e fazendo posso compartilhar com vocês também, para que possam fazer espero que gostem Bora para dica do bem estar do dia !



Aguá, Tome muita aguá eu particularmente não era uma pessoa em que tomava aguá com frequência, só quando batia aquela sede mesmo que eu costumo chamar de sede de aguá, mesmo quando você sente sua boca, seca que mesmo que você tome refrigerante, sucos, chás a sede não passa só aguá mesmo, pois bem eu só tomava aguá quando me dava essa vontade, no decorrer do dia, sempre tomava refrigerantes, coca principalmente rsrs, ou até mesmo energético! só que com o tempo, eu tomava essas coisas e começa a me fazer mal, ficava com tonturas enjoada, dor de cabeça forte, ai comecei a cortar ainda tomo claro mais não durante o meu dia , ai comecei a beber aguá até mesmo sem ter vontade até por que no calor que andou fazendo em sp, não era nada difícil, mesmo sem sede ia lá e tomava, aguá gelada é claro que além de ser bem refrescante , dizem que ajuda a queimar calorias! então além de fazer bem para minha saúde ainda queimava alguma calorias, enfim tomava uma garrafa, no começo ainda não conseguia terminar de tomar toda a aguá, uma garrafa de aguá comum, de 500 ml e assim ia no outro dia mais uma aguá ai já quase bebia tudo e foram indo, até o meu corpo acostumar, e começar a precisar de aguá hoje eu tomo assim durante o horário comercial um litro e meio de aguá, sendo que o recomendado é que tomemos dois litros de aguá por dia, chegando em casa ainda tomo mais não com muita frequência devo tomar, no total do meu dia um litro e 700 de aguá o que já faz muito bem!

Também fizeram um estudo, que se você toma dois copos de aguá uma hora antes da refeição ajuda muito a você não comer além do necessário ! e é claro mudar o numero da balança, bom é isso minha dica de hoje, tome aguá ai vocês mesmo vão perceber o bem que ira fazendo :)

Bjs espero que tenham gostado, qualquer duvida deixe nos comentários


0 comentários:

Postar um comentário