Sobre o Blog

Eu sei que tem um espacinho ali do lado onde eu falo sobre o blog, mais quis fazer um post sobre o que será esse blog! eu sei que no nosso mundo hoje, há milhões de blogs, mais o por que querer criar um, tenho que confessar, que não é o primeiro blog que crio eu já devo ter criado uns 4 rsrs. mais o por que criar e não levar a sério eu sou uma pessoa meio indecisa até pelo fato de ser de gêmeos  por isso nunca consigo decidir nada! rsrs, mais quando eu parei para pensar, que quando eu estou aqui escrevendo, fazendo post, dando minha opinião e de uma certa forma dando dicas ajudando algumas pessoas! isso mais bem, eu me sinto bem fazendo post, por isso descobri que é esse mundo que eu pertenço , sou blogueira e já está mais do que na hora de assumir isso, e fazer o que eu sou boa! Aqui será um blog com assuntos diferenciados falaremos de tudo! maquiagem, emagrecimento, faça você mesmo, decoração, moda, acessórios e afins, mais falarei sobre tudo isso do meu modo, e como posso por isso nenhum blog é igual aos outros, a gostos manias diferentes e é isso que faz interessante !

Já sobre o nome do blog, eu escolhi pelo o filme a pequena sereia eu sei que talvez já esteja um pouco grandinha, mais eu amo ela, e muitas princesas da disney acho elas , lindas glamourosas  por isso escolhi o nome tem bem a ver comigo mesmo! 


Bom é isso será um longo caminho a percorrer e quero fazer isso ao lado de vocês queridas leitoras ;)


Um beijo no coração de cada um de vocês que deus ilumine o caminho, e que se vocês assim como eu sentem que foram feita para fazer alguma coisa, vão atras por que será gratificante vai por mim, Bjs e Bjs

0 comentários:

Postar um comentário