Moda Crop Top

Olá pessoal, meu post sobre hoje será sobre esse tendencia Crop Top isso está se tornando uma febre, e na minha opinião eu acho essa tendencia bem, charmosa várias famosas tanto do brasil quanto de fora  estão aderindo ela! E vocês o que acham sobre, essa nova tendencia ? deixa a opinião nos comentários 
 Nessa moda, você pode tanto usar, com saia ou calça é ideia e meio que para deixar um ar de sensual sem ser vulgar ! um despojado chick rsrs, assim que costumo falar! deixo aqui alguns looks feitos com Crop Top, eu procurei, fotos para as pessoas que estão "gostosinhas" meu termo para umas gordurinhas a mais, o que para mim é ótimo, ter curvas para mostrar, todos somos lindos e ninguém pode mudar isso independente de cor, forma, raça somos todos iguais cada um com seu jeito especial . Enfim procurei e não achei muitas, para mostrar o que é uma pena, mais espero que vocês gostem qualquer duvida deixe nos comentários ! Obrigada







Bjs e bjs


3 comentários:

  1. Eu acho lindo <3

    parabéns pelo blog guria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda eu também acho super lindo! Obrigada Pelo carinho, Volte Sempre *.*

      Excluir
  2. Amoooooooo crop top!!! Acho lindo demais. Parabéns pelo blog querida, é muito bom.
    criandoinventandomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir